quinta-feira

Estranha forma de vida


Yoko Ono - 'Fly'

Olhares, oh.
As pernas bambeando na frente dos olhos fortes. Lembra?
Pára de me olhar com esses olhos fortes!
Tudo não passa de sinal para chegar a algum ponto preciso, chegar ao risco.
Presente. Suspenso. Suspendo.
As pernas bambas e eu fingindo uma força, desesperadamente
fingindo uma pose, fingindo acreditar e não
Mulher, você não podia ter feito aquilo, você não devia.
Mas eu sei que entrar no jogo é fácil, e convido.
Já falei coisas demais, fico melhor aqui, sozinha.
Nada. Um silêncio de rua.
E o desajeito.

*

O pior é saber que não virá nunca.

*
Ando cutucando demais as feridas, estou cheia delas. Três casquinhas nos joelhos. Roxos. Pequenos cortes...
Adoro isso tudo.

2 comentários:

juliana disse...

Quero usar no meu livro...deixa????? Lindo isso!

Juliana disse...

eu cobro direitos...