quarta-feira

VOLTA!



2008

Voltando pra casa ela pensou que o ano vai ser maravilhoso.
E que o mar é o melhor lugar do mundo.

E também que nesse ano deu tudo certo – exceto o que deu errado. Ficam algumas lembranças de coração pra vocês, seus fundamentais, e vai ser em ordem alfabética, porque eu não consigo escolher um primeiro... Ana, a segunda melhor descoberta do ano, que venham as merdas. Bia, Van, Palena, vocês me ajudaram tanto no turbilhão de abril, valeu mesmo, suas delícias. Celso, carinho enorme rapaz, sua presença, os conselhos y los porres. Didio e Ralph, satisfação imensa vocês por perto. Diogo, hermano, finalmente descobri um coração tão peludo e varizento e cheirando a enxofre para fazer companhia pro meu, igualmente podre (há). Dodô, não há o que falar e tudo pode parecer pouco, seja feliz e amor, amor, amor. Felipe, Lipe, monamú, a ausência mais sentida de todas. Gustavo, você me ensinou tanto. Gu Azeite, seu lindo, quando vamos gravar o curta? Saudades demais suas. Japa. Japaaaa, vê se passa na USP para não sair de perto de mim e fique bem, seu sóbrio. Ju, semprenfrente – e euteamo é o mínimo. Moira, quero te achar de novo, espero que esteja bem e cheia de. Natetinha, feliz reencontro para nós, né? Não vamos nos perder por aí.

É isso. Beijos imensos.

4 comentários:

felip disse...

nao queria ser essa ausencia toda...

felip disse...

nao queria ser essa ausencia toda...

Gustavo Vinagre disse...

linnnnnnnndaaa eba, q felicidade por ter se lembrado de mim. nesse ano quero te ver mais, e fazer mais cosinhas culturais contigo. te adoro e to com mega saudade. bj azeitado.

natê disse...

Rulian rulian.

a vida é doce.
não. a jú é!!


ahhhh beib.