segunda-feira

young and underpaid - o post mais adolescente de todos os tempos.


a mais linda de todas.


Ouvindo Alanis o dia todo e pensa, ai, ela sabe tudo. Rá! porque fazia mais de oito anos que comecei a ouvir Alanis e ela andava um pouco esquecida. Ela é a mais linda e sempre vai ficar falando coisas pra mim. Momento babona to-tal porque Alanis rendeu quase três horas de conversa de boteco só pra ela. E todos acabam concordando que o primeiro cd é o melhor de todos porque depois ela foi pra Índia e tal e a tendência de quem vai pra Índia (ou tem um filho, ou passa por qualquer coisa que represente autoconhecimento dedicação e ampliação a visão de mundo que faz agradecer por estar vivo) é voltar e gravar um disco bem mais coxinha.
É isso. E dá tanta, mas tanta vontade de fazer mil coisas essa Alanis.
Só fiquei com vontade de me declarar. Risos.
OH.




Hoje eu vou arrumar a bicicleta e usar ela todos os dias.

3 comentários:

Lu Marra disse...

Que gracinha, a Clarice num momento Peter Pan... rsrsrs.

Vinegar disse...

ju, pela amor de deus, já haviamos discutido isso antes. aliás, precisamos discutir mais, pq o suposed former infatuation junkie está longe de ser coxinha. tem canções geniais. coxinha eh o under rug swepts, esse sim. o suposed eh quase tão incrível quando o jagged little pill, só q de outra menira. só isso. ah, deus é mais!

Juliana Amato disse...

é em outro sentido. conversei commais pessoas a respeito, preciso lhe passar a teoria. mas é do caralho o supposed tbm. é mesmo. Alanis sempre pode ser tudo! Mas jagged é o melhor. Ah, deus é mais, francamente.rsrsrsrs. beijosmeliga.