quinta-feira

RIVOTRIL - e chega.


Richard Hamilton. Just what is it...?. London, 1922.


Perdi aqueles três. Quilos.


Doutor falou que eu preciso me distrair um pouco, me interessar por outras coisas que não fossem rock alternativo ou Joanna Newsom ou Caio Fernando & Ana C. ou cursos de design gráfico. Doutor é um imbecil e eu disse pra ele quer que eu me interesse por que, então? Tricô? Tapa na cara. Na minha cara. Mamãe já te disse para respeitar o doutor, sua louca.
Disse também, o Doutor, que não vai aumentar a dose. Que se os tremores viessem podiam ser amenizados com um banho que se tivesse enxaqueca era assim mesmo você não quer se curar? que se o suor fosse frio, meta-se num edredon. Muito rígido o Doutor eu disse que não ia passar.

Também recomendou que eu saísse da janela, que eu olhasse para as pessoas enquanto falasse, mamãe disse ela sempre fez isso, doutor, recomendou que eu fosse aos parques da cidade colher folhas, que eu colecionasse qualquer coisa, que eu pelo menos tentasse diminuir o número de maços por dia, que eu saísse, meu deus, que eu saísse de casa e largasse os manuscritos, que eu fosse ao shopping tomar uma casquinha do MacDonalds, que eu levasse o cachorro passear, andasse de bicicleta, de skate, de patinete, que eu fizesse novos amigos, que eu voltasse pro Orkut, que escalasse montanhas, que eu engordasse um pouquinho a mamãe falou é, doutor, já dá pra ver as costelas.

Falou preu tentar natação, equitação, malhação, zen budismo, evangelismo, comunismo, automobilismo, atletismo, expressionismo, pompoarismo, blá bla bl, porque chegou a um ponto que eu já não ouvia mais nada e babava.