sexta-feira

EL SHOW


ph descaradamente roubada do Peixinho. Valeusz.

*


Resumindo: eu não agarrei Kim Deal, nem casei com ela.

Mas vi de pertinho ouvi de pertinho, adoro, adoro. O show foi magnífico, melhor que eu esperava, todos muito alegres, gritando horrores, cantando muito, vários mosh espalhados por ali, beijinhos apaixonados, gente, gente, gente. As duas simpaticíssimas, cantando as melhores, muitas do Pod e do Last Splash, fechando com Regalame esta noche. Suspiro. Lindas as duas, lindas demais.

Um dos melhores shows da vida da pessoa.

Saindo rouca, estado de graça, estado de transe, per-nas-mo-les de tanto pular, sorrindo e capotando na esteira. E ficando tão feliz até hoje que só hoje consegui escrever essas mal traçadas linhas sobre.

Maré de sorte: confluência perfeita dos planetas. Tu-do-a-li-nha-do. Saindo do trabalho por opção e cheia de dúvidas, já entrando em outro, amando, amando, amando horrores, amigos queridos, festas, filme estreando, filme acontecendo, filmesemanaquevem, livro, projetos.

Ah, quero mais nada não.
*

HUFFER
thebreeders

'Na na na na na na
Ta ah ah ah ah
Ah-ah ah-ah ah-ah
Da da da da da da
Dada dada da

Toil toil toil til I get sick
I try reverse, but I'm not that quick.
Chained to the ground, no flyin' for you.
If you want it bad, you gotta steal your own fuel.
Torn, toiled, and troubled.'

3 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente o melhor show da minha vida !
foi um dia muito foda mesmo
to com a garrafinha de agua da kim *___*
Perfeito , surreal melhor ou igual acho dificil de acontecer apenas se o pixies voltar e vir e eu for.
dificillll mas não impossivel .

foi um prazer te conhecer
vc é linda
foda
e ama a kim igual eu
mas a kim é minha =)

bjão do Peixinho

Juliana Amato disse...

A Kim é minha, só falta ela dar conta disso. hehehehe.

Fernando A-B disse...

Ah como me lamento por não ter ido...
Ainda mais lendo-a falar assim tão empolgada do show.
Tomara que elas contradigam a máxima (de que coisas muito boas só acontecem uma vez na vida) e voltem.
Eu quero.