quinta-feira

histriônico1


Pablo Picasso. Weeping Woman, 1937.

*

eu não aguento gente me dando ordens
eu não aguento gente querendo que eu seja uma coisa que
eu não aguento gente intrometida
eu não aguento gente
eu não aguento gente que diz eu já sabia

eu não aguento mais esse mal-humor
eu não aguento mais servir mesas
eu não aguento mais pegar ônibus
eu não aguento mais fumar
eu não aguento mais pesar 56 quilos
eu não aguento mais de 20 no supino
eu não aguento mais essa bagunça financeira
nem essa bagunça física

eu não aguento mais essa distancia
eu não consigo mais esse abismo
eu tenho muita fome
eu tenho muito sono
eu não aguento mais
que isso seja tão real

3 comentários:

m. sagayama disse...

ah! que coisa! eu sempre acho que vou atrapalhar; por isso não fiquei puxando assunto (por mais que você estivesse com a camiseta do Washing Machine). Um impasse timidez X inconveniência.

Acho ótimo você ter gostado destes últimos, por mais que eu os tenha negado ultimamente.

Eu adoro café. Que tal?

m. sagayama disse...

e eu também sou de câncer.

Marfim Cariado disse...

o que o histrionico entendeu do seu poemA: ai meu deus, vc me odeia, naum eh? o mundo gira ao redor do meu umbigo?! escreva um livro cmg!

ps: eh brincadeira, naum se irrite