quarta-feira

Pérolas poraí


Cartaz by Juliana Moore

Daí perguntaram assim: sobre o que é o curta?

nem eu nem Gustav soubemos responder.

Eu disse: é sobre amor. E abaixei e levantei rapidinho as sobrancelhas.

*

Então que Pérolas está por aqui:

http://fiztv.uol.com.br/f/Video/assista/26141

e seria bem bacana da parte de todos os meus amigos que vissem algumas vezes e votassem. Porque daí eu e o Gustav vamos ficar famosos e ter charutos, uísque, mulheres e iates.

beijos.

PS1: 'Recomendo que veja com a tela pequena mesmo, já que a resolução não é das melhores.'

Frase do diretor do curta, o célebre Gustavo Vinagre.

6 comentários:

Marfim Cariado disse...

uhauhahuhua atóron nossum péricon

Marília disse...

me gusta!
vou recomendar aos colegas!
beijo!
ps: e a parceria????

m. sagayama disse...

Ah! vocês estão ótimos!

Ana Cristina Joaquim disse...

Visto revisto e votado e votos para que consigam charutos, uísque mulheres e iates, rs. Bju,ju

Sérgio Aires disse...

Vi. E gostei. E vou divulgar. Ou seja, já transpôs um oceano (e nem foi necessário um iate...:-) Sinceros parabéns. Gostei muito mesmo.

m. sagayama disse...

cerveja!