quinta-feira

A VIDA PODE SER BELA - um poema vulgar e de mal gosto


imagino Benicio del Toro

eu sentada no colo

seus velhos olhos de ressaca

dele: estamos em um churrasco

entre grandes amigos

toca zecapagodinho e Benicio

está devidamente

divertido


- ele está batucando nas minhas coxas


apesar


da briga de ontem

benicio me oferece

pedaços na boca

me chama de safada me chama de safada

baixinho


ou seja

ele já não lembra

da briga, nem mais

de ontem


benicio tem um talento

incrível para o presente

acaricia meus pés na rede

enquanto leio

Nietszche


14 comentários:

analu disse...

adorei, ju. soh fiquei triste com o final. por mim, terminaria em nietszche. mas quem sou eu...
bjs,

Anônimo disse...

acho importante saber do lirxo e conseguir levar as coisas david sorrindinho.

oto anônimo disse...

olhos de ressaca, hmm. bom.

juliana de assis.

Juliana Amato disse...

Ah, Analu, faz sentido, viu. Vou pensar sim nisso, valeu. Anonimos, vcs acham que eu não sei quem são, é? Safados, cachorros, sem vergonha.

Felipe Cabañas disse...

não leia nietzsche...
é um favor que vc faz para a sua saúde mental...hehe

natê disse...

hahah
ai juca. vc alegra e perturba meu dia...

lobisman disse...

benicio roubou pão na casa do joão.

Juliana Amato disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u697057.shtml

Zeh disse...

he! li quando escutava o tim maia:
"le-eiaaa... uuu liiivruuu...
universo em desencantuuu..."

ler nietszche pode ser
muuuuito incômodo.
mas é bom!

benicio disse...

este poema é pra mim! PRA MIM!

Carlos Conte disse...

Bom poema, Ju. Não sabia desse seu amor pelo Benício. Também costumo sonhar com situações improváveis. Quando era pequeno, sonhava com a Sheron Stone, de "Instinto Selvagem". Hoje em dia, se tivesse que poetizar um delírio hollywoodiano, faria certamente com a Scarlet Johanson (é assim que se escreve?...). Beijos.

A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale disse...

Jubis, só vc pra me fazer rir nesse dia murrinhento, adoro.

nomadic disse...

HAHAHA AMEI