quinta-feira

Há duas semanas uma surpresa. Iluminada. Gustavo volta de Cuba, período curto, de férias, e traz junto uma vontade de fazer coisas, de mil paixões insolúveis, novas paisagens igualmente belas e indescritíveis. Ele está achando as coisas estranhas e de fato elas estão, mas ele tem percebido mais e acabamos compartilhando uma melancolia, silenciosa, e eu já quase me esquecia do quanto é possível nos entendermos em nossas questões.
Incrivelmente em silêncio. Não é fácil, não é para qualquer um.

E fomos no novo velho bar e ele contou cenas do filme que havia visto, e que dizia A PAZ É MAIS IMPORTANTE QUE O AMOR. Mas isso eu só disse como... informação adicional.

Depois veio mostrar as belas cenas do filme que havia feito: Cristalino e Assepsia.

Quem conhece o figura, assista, quem não conhece, assista.

3 comentários:

viacimabue27 disse...

E como podemos assistir estes filmes? Estou gostando de passear aqui Medéia, lembra de mim? Aniversário da Ana C.? beijo!

Ellen Maria disse...

aaai que beleza de amigo... que delicia de amizade

Juliana Amato disse...

Lembro!
Clica em cima que encaminha pro youtube!
Que legal, venha siempre!

beleza de amigo beleza de amizade sim senhor

beijos!