sexta-feira

sonhei com você (pior é que é verdade)



sonhei com você e era você

eu também era eu

em buenos aires

nós e mais quatro

pessoas sem rosto


arranhei um espanhol

do banco de trás, chegamos

nós num boteco minúsculo e imundo

mais imundo que todos

os que já passamos


em volta da mesa

(no mesmo boteco sujo

com as mesmas pessoas sem rosto)

comíamos, enfim

comíamos com hashi

você me dava, com seu hashi

comida na boca: cenoura ralada, picanha seca

coxa de frango queimada – estávamos duros


muita comida num só hashi

caiu tudo no meu vestido


você riu eu muito vilã:

(olhei os quatro sem rosto

e você, de rabo de olho)


adivinha quem faz aniversário hoje........

você nas minhas costas sussura filhadaputa

e todos, espantados, sem rosto

entreolharam-se:



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

PA RA BÉNS

PRA

VO

CÊÊÊ!


certamente, eu ri

dessa coisa mais sem-graça

e agora é o consciente

que fala

5 comentários:

juliana amato disse...

para o saga: você é ele.

m. sagayama disse...

saga? que saga?

Silvério B. disse...

wow (falei isso realmente)

Alessandra disse...

gostei :)

Ell-Ritepramim disse...

ahhh bem bom juls
fenomenal seu sonho