sexta-feira

subject: um pedido do barulho


Dear Massam

(tou falando com o seu sotaque)

eu quero lhe fazer um pedido
vai mais parecer um convite

a ideia inicial era te chamar pra sair,
pagar um lanchinho com café
levar os joquempôs para te dar

porém, cautelosa que sou, resolvi escrever
e assim evitar o seu constrangimento
em negar, na hora agá

porque eu fiz um filme mental e ele tinha
eu, você, cafés e eu fazia o pedido
e você aceitava o pedido porque havia eu
bem na sua frente
(e não por gostar da ideia
realmente)

também resolvi não lhe chamar
e dizer pessoalmente
porque os joquempôs ainda não estão prontos
(eu enrolo muito, e semana passada fui imprimir e saiu tudo torto
impossível de montar.
me desmotivei
-- mas também pensei que você ia achar que eu queria te comprar
com joquempôs)

sou louca, muito louca
assisti muito seinfeld
e apesar de trabalhar em uma editora, como elaine
sou mais parecida com o george costanza

muito bem sem mais delongas
vou fazer-te meu pedido:
querido e estimado Maçã,
escreve o prefácil do meu novo livro?





*





Re: um pedido do barulho

juliana,
mas que coisa
joquempô desobidiente, af
seinfeld também me moldou
e mais:
ano passado me dei conta
me tornei george costanza
de fato
(com direito a calvície chegando)
(o mesmo humor o mesmo desespero em dates fracassados, tudo)

fiquei feliz com seu convite, que legal
melhor: sou seu leitor e não preciso de esforço pra ler suas coisas
me mande seu livro e me diga quanto tempo terei
depois me prometa
que aceitará
um dia ir lá em casa
ouvir legião e engenheiros comigo

beijos



*

O Thiago Barbalho vai escrever o prefácio do livro das cartas, e é claro que eu estou radiante e vou ouvir legião e engenheiros.

Um comentário:

Sálua disse...

Oi Juliana. Tudo bem?
Você poderia me passar um email para conversar sobre parceria de trabalho?

Xero!
Sálua Oliveira.
saluapo@gmail.com